quarta-feira, 6 de maio de 2009

Download do Windows 7 RC

Olha a notícia, a Microsoft disponibilizou publicamente a versão Release Candidate de seu próximo sistema operacional, Windows 7. A versão está disponível para todos os usuários desde ontem (05/05).

O único problema para os brasileiros é o idioma, porque o sistema não está em português e pode ser visto somente em inglês, alemão, japonês, espanhol e francês.

O aplicativo pode ser baixado nas versões 32 bits ou 64 bits, a partir do atalho http://tinyurl.com/crxlpq.

O arquivo é baixado no formato ISO e depois precisa ser gravado em um DVD, quando for fazer o download algumas informações serão pedidas e o site irá gerar uma uma chave de produto (Product Key) que será utilizada para ativar o produto.

Como todo teste eu recomendo fazer um backup dos arquivos do computador ou fazer os testes em uma máquina de teste, até porque no dia 1º de junho de 2010 a versão RC expira e o usuário será obrigado a instalar a versão final ou voltar para seu sistema anterior.

É uma boa oportunidade para os interessados testarem esta nova versão e para aqueles que são contra a Microsoft tem a oportunidade de testar e descobrir alguma falha grave para evitar o lançamento do novo Sistema Operacional.

Pelo que o pessoal tem comentado o sistema está bem estável e falhas de segurança que eram o fraco da Microsoft são bem mais difíceis de serem encontradas e como o Windows Vista acabou não vingando no mercado a Microsoft aposta todas as suas fichas agora no Windows 7.

VEJA MAIS: Um sonho, basta acreditar em você

Nenhum comentário:

Postar um comentário