quinta-feira, 28 de maio de 2009

Buscador Inteligente da Microsoft, conheça o BING

O Bing é um novo e mais poderoso tipo de serviço de busca, que a Microsoft prefere chamar de "ferramenta de decisão": mais do que simplesmente informar links, o Bing tenta "entender" o que o usuário procura, utiliza uma ferramenta para comparar preços e modelos.

O Bing foi desenhado para ajudar os clientes a tomarem decisões, por isso chamado de "Decisor", utiliza ferramentas intuitivas e aperfeiçoa os recursos existentes nos atuais buscadores.

O serviço de buscas estará disponível em http://www.bing.com a partir da próxima quarta-feira 03/06/09, e representa uma investida da Microsoft para estar entre as grandes em pouco tempo, mercado hoje dominado pela gigante Google e a Yahoo.

De acordo com a Advertising Age, a Microsoft estaria planejando uma campanha publicitária de US$ 80 milhões a US$ 100 milhões para promover o Bing.

Sempre digo que as vezes a Microsoft é chata, porque ela simplesmente quer ter tudo, Sistema Operacional, Softwares diversos, ERP com o Dynamics, melhores práticas com o MOF, linguagem de programação, banco de dados e agora investindo nesse buscador Bing que parece ser muito bom, só resta aguardar e comprovar !!!


abraços

Alex Villaverde
www.alexvillaverde.blogspot.com

VEJA MAIS: Novo Sistema para reconhecimento de rostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário