quinta-feira, 2 de julho de 2009

Para variar e não complicar o Speedy está com problemas

Sinceramente não sei aonde isso tudo vai parar, só sei que este negócio de Internet está complicado, não existe em um grupo de pessoas que uma não aponte problemas com o speedy seja na empresa ou em sua residência.

Já postei algumas vezes aqui sobre isso e Internet tem que ser tratada como os demais serviços básicos como saúde, segurança e educação. Aliás a internet tornou-se tão essencial que muitos destes serviços dependem deste caminho.

Hoje o problema voltou a rondar o Estado de São Paulo novamente após as 13:00 hrs e honestamente acho que a Telefônica não sabe nem por onde começar e sabe o que é pior que isto? É não termos muita opção, então eu pergunto?

Como estão os serviços móveis, os famosos 3G's?
Link via rádio somente para empresa e olha que também não é esta maravilha toda?
Internet via cabo, tá longe de chegar em todos os lugares, quem mora afastado então...deixa para lá.

Devido às constantes panes e interrupções do serviço de banda larga da Telefônica, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) proibiu a venda do Speedy por tempo indeterminado e pediu uma ação da empresa para melhorar a qualidade do serviço prestado.

Assim, desde 23 de junho não são vendidas novas assinaturas do Speedy. Em 4 dias, a Telefônica anunciou um investimento de R$ 70 milhões em sua rede e espera a permissão para voltar a vender o serviço, mas me explica, vender como??? não funciona???



abraços

Alex Villaverde
www.alexvillaverde.blogspot.com

VEJA MAIS: Concursos Públicos com inscrições em todo país

Nenhum comentário:

Postar um comentário