Sinceramente não sei aonde isso tudo vai parar, só sei que este negócio de Internet está complicado, não existe em um grupo de pessoas que uma não aponte problemas com o speedy seja na empresa ou em sua residência.
Já postei algumas vezes aqui sobre isso e Internet tem que ser tratada como os demais serviços básicos como saúde, segurança e educação. Aliás a internet tornou-se tão essencial que muitos destes serviços dependem deste caminho.
Hoje o problema voltou a rondar o Estado de São Paulo novamente após as 13:00 hrs e honestamente acho que a Telefônica não sabe nem por onde começar e sabe o que é pior que isto? É não termos muita opção, então eu pergunto?
Como estão os serviços móveis, os famosos 3G's?
Link via rádio somente para empresa e olha que também não é esta maravilha toda?
Internet via cabo, tá longe de chegar em todos os lugares, quem mora afastado então...deixa para lá.
Devido às constantes panes e interrupções do serviço de banda larga da Telefônica, a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações) proibiu a venda do Speedy por tempo indeterminado e pediu uma ação da empresa para melhorar a qualidade do serviço prestado.
Assim, desde 23 de junho não são vendidas novas assinaturas do Speedy. Em 4 dias, a Telefônica anunciou um investimento de R$ 70 milhões em sua rede e espera a permissão para voltar a vender o serviço, mas me explica, vender como??? não funciona???
abraços
Alex Villaverde
www.alexvillaverde.blogspot.com
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