terça-feira, 21 de julho de 2009

Pen Drive de 256 gb - bate recorde

A Kingston estabeleceu um novo recorde, a frente de outros fabricantes, com o lançamento do pendrive de 256 GB de armazenamento. O DataTraveler 300 possui capacidade de leitura a 20 MB/seg e gravação a 10 MB/seg. Os compradores do novo pendrive ainda possuem garantia de 5 anos, e ele ainda é compatível com os principais sistemas operacionais do mercado.

Em todo lançamento é normal falarmos nossa !!! que capacidade !!! então vai passando o tempo e ficando cada vez mais normal e outra fabricante lança um novo produto com um super armazenamento e lá vai agente de novo...

Para os padrões atuais é muito espaço, para se ter idéia o DT300 pode armazenar 51328imagens de 10 Megapixels ou 48640 arquivos MP3.

Todos os dados podem ser protegidos através do software Password Traveler, que vem incluído na compra. O usuário também pode criar uma "Privacy Zone", ou uma zona de privacidade cujos dados são bloqueados, e somente abertos mediante senha, um produto inicialmente impressionante, nem sei como vai ficar agora as vendas de HD's portáteis, apesar que o preço ainda é bem salgado, custa hoje em torno de $ 936,00 dólares... Bem carinho ainda !!!



abraços

Alex Villaverde
www.alexvillaverde.blogspot.com

VEJA MAIS: Google utiliza conceitos do Linux para desbancar a Microsoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário