Hoje fiz algo que não tenho muito o costume, na grande maioria das vezes envio consultores, mas este caso foi especial por dois motivos.
- Pelas Pessoas
- Pelo Desafio
Estou em Salvador - Bahia realizando um trabalho de consultoria em boas práticas de mercado na Bremen e Fiori, avaliando todo o service desk e processos. Pude notar que existem pessoas pensando em melhorias, em processos e ja perceberam que isso faz a diferença quando queremos ter controle e um sistema de gestão, principalmente utilizando a ITIL.
Conversando com o Fabio - Gerente Regional R1, pude acreditar que empresas de comércio (concessioárias) tem muitos ganhos, até porque pela equipe enxuta que o Grupo tem para atander toda a Bahia só com algum controle e disciplina para conseguir resultados expressivos.
A impressão até agora foi ótima e pude constatar que na Bahia milagres realmente acontecem, com a quantidade de chamados e o tamanho da equipe é de impressionar, amanhã vou para o segundo dia de trabalho em busca de tentar enxergar as melhores soluções e cenários em busca da melhoria continua.
abraços
Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário