domingo, 25 de abril de 2010

Case de Marketing Digital - SEO

Em 2009 fomos chamados pelo pessoal da DW Brazil para reformular o site, com um visual mais clean e que permitiria ao cliente enxergas os produtos de forma organizada.

Depois de algumas reuniões conseguimos chegar ao resultado ideal, um site organizado, clean, com muita informação sobre cursos no exterior, hotelaria, gastronomia, bolsa de estudos, ou seja um empresa completa com serviços diferenciados.

A primeira etapa foi concluída, então passamos alguma dicas de marketing digital e a DW conseguiu bons reultados com o Google Adwords e outras ações que devem vir em breve, estarei na DW na terça para discutirmos novas ações e um projeto em estudo super ousado.

O resultado mais significativo e que permitiu um crescimento de acessos foi um trabalho realizado pela ISSO É Tecnolgia, colcocando a DW Brazil em primeiro lugar em pesquisas no google quando se trata de cursos e gastronomia no exterior, utilizamos técnicas de SEO.

A busca orgânica permite a DW um maior número de acessos porque o seu nome aparece em primeiro lugar no google sem pagar nada por isto, graças ao trabalho da ISSO É Tecnologia e ajuda fundamental da Karin sócia da DW Brazil, uma ótima pessoa, muito entendida sobre o que faz e de uma cultura invejável, se estiver pensando em viajar faça uma visita na DW antes.

acesse: www.dwbrazil.com.br/cursosnoexterior

Sobre o marketing digital trantando-se de google, conseguimos alcançar os melhores resultados possíveis, veja alguns

Palavra: Cursos no exterior - 1. lugar
Curso no exteiror - 1. ao 3. lugar
Gastronomia no exterior - 1 ao 2.lugar


Fora os outros resultados que aparecem na primeira página, muito compensador os resultados que são analisados e comprovados pelo Google Analytics.

Precisando de uma consultoria em marketing digital? clique aqui.


abraços



Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário