quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vale a pena investir em Certificações?

Certificação é importante porque diferencia o currículo do candidato, não garante emprego mas hoje em dia leva para entrevistas.

O grande erro é pensar que se eu sou certificado em "X" eu tenho que ganhar mais e se eu for certificado em "Y" eu arrumo emprego onde quiser, não funciona bem assim a certificação é um otimo complemento mas não é tudo.

O intuito da certificação é sem dúvida proporcionar conhecimento para aquela pessoa que estuda e não garantir 100% um emprego, se encararmos como um ótimo complemento de currículo e aproveitar o conhecimento aprendido o foco será bem diferente.



VEJA MAIS: Curso de ITIL V2 ou ITIL V3?


abraços

Alex Villaverde
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário