quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Cadastre uma única vez o Favoritos com o Firefox 3.6

A Mozilla deve liberar, na próxima semana, uma versão de testes do Firefox 3.6, que conterá algumas das melhorias que a fundação prepara para a versão 4.0 de seu browser. Para quem é fã e utiliza O Firefox fique esperto.

As versões do 3.6 são modestas como a correção do aplicativo quando recupera as abas abertas após o browser ser fechado. Atualmente, este recurso apresenta instabilidade na versão 3.5 e, eventualmente, falha.

Mudanças no motor JavaScript do software. A expectativa da Mozilla é deixar o engine mais veloz, equilibrando a disputa com o Chrome, do Google, no item velocidade de processamento de aplicativos online.

Agora a mudança mais significativa e extremamente útil é a sincronização do bookmark, ou favoritos... por característica permitirá ao usuário associar uma conta a seu Firefox e, assim, sincronizar mudanças feitas em favoritos a partir de qualquer computador em que o usuário utilize o browser.

Assim, quando você adicionar novos sites no navegador do trabalho, eles aparecerão do mesmo modo no PC de casa e vice-versa, bem interessante, vamos ver na prática.


VEJA MAIS: Gerenciamento de TI, simule as suas habilidades


abraços

Alex Villaverde
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário