domingo, 29 de agosto de 2010

Depoimentos ITIL V3 - Sucesso Total na Prova

Não tem coisa melhor que o reconhecimento de um trabalho, o curso da ITIL V3 Preparatório para a Certificação Oficial é um verdadeiro sucesso.

São dezenas de depoimentos de pessoas que passaram na prova ITIL V3 graças ao curso oferecido pela ISSO É Tecnologia.

É uma satisfação ajudar e receber as mensagens, ontem mesmo estava em um restaurante e recebi dois depoimentos no celular de pessoas agradecendo e compartilhando a sua experiência, por isso resolvi escrever este post.

Segue abaixo alguns depoimentos de pessoas que obtiveram êxito na prova da ITIL V3, seja você também um vencedor e acesse o site da ISSO É Tecnologia, www.issoe.com.br


"O curso IssoE junto com muito empenho me rendeu uma aprovação com 100% de acerto na prova. O curso é objetivo e bem direcionado. Recomendo" Murilo Vieira Aguiar (Palmas - TO)
"Gostaria de agradecer a ajuda com o ensinamento de itil v3! Fiz minha prova hoje é fui aprovado com 92%." Antonio Ramos (São Paulo - SP)

"Fiz o exame da ITIL e consegui passar, o curso e os simulados foram fundamentais no meu preparo e seguindo as dicas do instrutor consegui fazer o exame com segurança, obrigado pelos serviços. Cristiano Bermar (São Paulo - SP)

"Passei na prova e fiquei muito feliz com o resultado e resolvi enviar este depoimento, o plano de estudo, os simulados e as aulas formaram um conjunto perfeito para o meu sucesso, errei somente uma questão e quase consegui um score de 100%, imagina! super recomendado, vou indicar para todos do meu trabalho. Solange Gomes (São Paulo - SP)

"Gostaria de parabenizar pelo excelente material e pela atenção com relação as dúvidas, gostei das resposta com relação as minhas dúvidas que foram bem rápidas e precisas e também adorei o acervo de simulados que é do mesmo nível da prova." Alexandro Silva (Fortaleza - CE)

"Acabei de Voltar da Prova de ITIL Foundation V3, fui aprovado com 77%. O material para estudo foi totalmente satisfatório para o aprendizado e estava 98% aderente as questões abordadas da prova. Muito bom o trabalho de vocês e parabéns para todos nós pois o objetivo foi alcançado. Agora já tenho a certificação ITIL" Fabiano David (Porto Alegre - RS)

"Gostaria de Parabenizar toda a equipe da ISSO É, consegui passar no exame de maneira muito fácil, com um score de 95%, apenas uma questão errada, sem o material oferecido com certeza não teria sucesso, segui o plano de estudos, recomendações do Instrutor e pratiquei com os simulados, sucesso total, recomendo e assino embaixo" Gabriel Soares (Salvador/Bahia)

"Eu achei a proposta do curso bem bacana, por que estudar sozinho com apostila é complicado, e o único local que oferece curso na minha cidade é meio caro, se fosse para São Paulo gastaria ainda mais. Fora a comodidade de por fazer a aula a qualquer horario, assim, quando eu estava "no gás" fazia logo duas aulas de vez, quando não estava fazia uma só. Gostei, fiz os exercicios e pratiquei bastante com os simulados, recomendo quem fizer o custo dar bastante atenção a eles, não que as questões sejam iguais, mas algumas são parecidas ou base para que você responder alguma da prova. Recomendo o curso da issoe!" - Almy Fróes (Vitoria/Espirito Santo)

"Fiquei surpreso com o material e com a metodologia utilizada, realmente consegui aprender de uma forma bastante direta e simples, passei no exame com 85% de acerto, agradeço a toda atenção e suporte que tive para conseguir a minha certificação" - Alexandre Marques (Fortaleza - CE)

"Com certeza fiz um grande investimento com a compra deste curso online, em menos de 1 mês eu consegui passar no exame Oficial, o Sistema de Simulado é perfeito e a metodologia utilizada com a vídeo aula e a leitura após as aulas foi essencial para o meu aprendizado, obrigado a ISSO É" - Emanuela Azevedo - (Curitiba - Paraná)

"Gostaria de comunicar que passei no exame da ITIL V3 o Sr. Alex é muito atencioso e me ajudou em alguns pontos que eu não entendia no meu dia a dia, adorei a forma que o curso foi conduzido, que venha o próximo". Raquel Ceredo Albuquerque - (Vitória - Espírito Santo)


abraços


Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Unindo contatos, GTalk, MSN e Skype

Olha esta super dica, se você adora bate-papo na web e é fã de redes sociais e acha complicado fazer vários logins, existe uma solução bem simples.

Um programa chamado “Trillian Astra”, consegue unir seus contatos de comunicadores como o GTalk, o MSN e o Skype. E ele ainda permite a integração com o Twitter e o Facebook, que maravilha ...

Para usar o “Trillian Astra”, é só fazer um cadastro gratuito com nome de usuário e senha. Pra baixar e instalar, e só clicar aqui.

A interface do programa é bem simples e toda colorida para facilitar as interações.

E tem mais, o “Trillian Astra” tem uma versão online pra usar no PC sem precisar instalar, agora é só escolher a versão que mais te agrada e usar !!



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Eleições 2010 - antispam

O movimento ainda vem crescendo, mas em 2010 o meio político vem fazendo parte do mundo web e com isso a utilização de spam por parte de alguma campanhas eleitorais.

Já imaginou receber 1 único e-mail de cada candidato? meio absurdo não é...

Para quem trabalha no marketing digital olha essas atitudes como negativas, imagina você ficar recebendo e-mails de candidatos que nunca ouviu falar, já não basta os horário políticos... chatos e cheio de mentiras.

Para evitar o spam, o internauta deve recorrer ao seu programa de e-mail, para quem utiliza o outlook da microsoft, segue a dica:

Vamos bloquear spams 'eleitoreiros' enviando o remetente para uma lista de bloqueio.

É bem simpples, dessa forma, futuras mensagens irão automaticamente para a lixeira.

Abra o e-mail e vá em Ações (Actions) > Lixo Eletrônico (Junk Mail) > Adicionar remetente à lista de remetentes bloqueados (Add sender to blocked senders list)

pronto, este está bloqueado, procure se informar sobre o programa que você utiliza, hoje em dia até alguns webmails vem com este recurso.


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Como funciona o Google Adwords

O Google Adwords trabalha com Link Patrocinado,ou seja, o anunciante só paga pelo clique que receber, ficando isento de pagar qualquer valor quando seu link simplesmente é mostrado ao internauta através do Google.

Este é o formato de publicidade que mais cresce na Internet. Devido a mensuração de 100% da campanha, facilita a tomada de decisões para os próximos investimentos, sempre buscando o melhor retorno.

Praticamente todos os sites de busca do Brasil (e por que não dizer do mundo?) veiculam esse novo tipo de mídia que está revolucionando o mercado publicitário online e offline.

Cada vez mais, pequenas, médias e grandes empresas migram seus budgets para os Links Patrocinados, devido à sua incomparável taxa de retorno sobre o investimento (ROI), rapidez dos resultados, facilidade de mensuração, entre outros.

A empresa paga somente pelo resultado, ou seja, a verba investida só será usada a partir de cliques dos usuários. A idéia nesta campanha é focar no nome de produtos selecionados, serviços, marcas e categorias.

O Cliente é qualificado como potencial, porque ele está procurando o serviço oferecido pela empresa através do Google e Mecanismos de busca.



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Posicionamento nos sites de busca - otimização

O marketing digital tornou o principal foco dos esforços das empresas em captar novos clientes e novos negócios.

Enquanto no marketing tradicional (on line e off line) a propaganda chega ao consumidor sem ser solicitada, fazer sua empresa ou negócio aparecer nos resultados de uma busca natural por exemplo do google é valioso para sua marca, serviços e produtos.

Os resultados da busca orgânica não geram custos para os sites em destaque. Uma série de fatores são levados em consideração para calcular a relevância dos sites e sua colocação no posicionamento da busca, existem fatores como a arquitetura do website, seu conteúdo, sua idade, são apenas alguns dos fatores considerados para calcular a relevância do seu site e o posiconamento no Google.

O Trabalho dos buscadores é levar o melhor conteúdo e o conteúdo mais relevante para o internauta que busca esta informação, existem algumas técnicas para dar relevância e elevar o pagerank de um website. A aplicação dessas técnicas é o que chamamos de SEO ou Search Engine Optimization. Em português: otimização para mecanismos de busca.

Estas técnicas sãp traduzidas em ações dentro do código da página e outras externas que são utilizadas para esse fim.

É preciso saber que não existe mágica, é um trabalho longo e de paciência. Podem ser necessário vários meses para que os primeiros resultados comecem a aparecer.

Por isso contar com uma empresa especializada é fundamental para o sucesso do trabalho.

A ISSO É Tecnologia, possui profisisonais qualificados para executar este trabalho, acesse a página agora: www.issoe.com



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Dicas para passar na Prova da ITIL V3

Hoje o mercado esta cada vez mais competitivo e a busca de certificações é uma saída para ser diferenciado no mercado. A ITIL hoje é pré-requisito para qualquer profissional da área de TI, porque possibilita este profissional entender o ciclo de vida de serviços e principalmente analisar desde a estratégia até o operacional, tornando-se assim um profissional mais completo e útil para a organização.

Uma certificação como a ITIL requer além do investimento, tempo de estudo e disciplina para compreender na prática como tudo funciona, por isso sair lendo materiais disponíveis na internet pode prejudicar muito este aprendizado, como mencionamos anteriormente, a ITIL é um ciclo de vida que precisa ser compreendido desde o início, entã o que você precisa para obter sucesso na conquista desta certificação.

Separamos algumas questões que podem ser levadas em consideração:


O material é confiável?


o material está de acordo com a prova?


Qual a melhor forma de estudar?



Como as empresas utilizam a ITIL no dia a dia?



Além de tuso isso, os simulados são fundamentais em qualquer preparação, treinar, treinar e estudar com profissionais é o segredo.

O ITIL é uma biblioteca de boas práticas para a prestação de serviços em Tecnologia da Informação. Na prática a ITIL é toda uma teoria descrita em 5 livros escritos para padronizar os serviços de TI. Cada livro contém toda uma literatura que descreve como elaborar, implantar e prestar um serviço de TI com qualidade. Dividido em etapas: Estratégia, desenho, transição, operação e melhoria continuada o ITIL descreve em cada um destes temas de forma objetiva para prover um melhor serviços.

Bom, além de tudo isso, o melhor é que não existe segredo algum em tirar essa certificação. O que existem são passos a seguir, anote cada um e siga, sucesso garantido:

FAÇA TREINAMENTO PREPARATÓRIO: Veja curso EAD ITIL Foundation V3 com um custo benefício imabatível, 100% de aprovação em 2010.


LEIA O MATERIAL: No treinamento você ganha muito material de estudo, faça as vídeo aulas, mas procure ler bastante, ajuda a fixar o conteúdo, se achar necessário façaum resumo da sua maneira.

FAÇA MUITO, MUITO SIMULADO: Essa é a melhor dica. Quanto mais simulados baseados na prova você fizer, mais fácil será. Na ISSO É Tecnologia existe a maior base de simulados do Brasil, um sistema sensacional

MARCAR A PROVA: Depois de concluir o plano de estudos e ter em média 85% nos simulados é só marcar a prova, ter calma e confiança.

BOA SORTE !!!




abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com