quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Posicionamento nos sites de busca - otimização

O marketing digital tornou o principal foco dos esforços das empresas em captar novos clientes e novos negócios.

Enquanto no marketing tradicional (on line e off line) a propaganda chega ao consumidor sem ser solicitada, fazer sua empresa ou negócio aparecer nos resultados de uma busca natural por exemplo do google é valioso para sua marca, serviços e produtos.

Os resultados da busca orgânica não geram custos para os sites em destaque. Uma série de fatores são levados em consideração para calcular a relevância dos sites e sua colocação no posicionamento da busca, existem fatores como a arquitetura do website, seu conteúdo, sua idade, são apenas alguns dos fatores considerados para calcular a relevância do seu site e o posiconamento no Google.

O Trabalho dos buscadores é levar o melhor conteúdo e o conteúdo mais relevante para o internauta que busca esta informação, existem algumas técnicas para dar relevância e elevar o pagerank de um website. A aplicação dessas técnicas é o que chamamos de SEO ou Search Engine Optimization. Em português: otimização para mecanismos de busca.

Estas técnicas sãp traduzidas em ações dentro do código da página e outras externas que são utilizadas para esse fim.

É preciso saber que não existe mágica, é um trabalho longo e de paciência. Podem ser necessário vários meses para que os primeiros resultados comecem a aparecer.

Por isso contar com uma empresa especializada é fundamental para o sucesso do trabalho.

A ISSO É Tecnologia, possui profisisonais qualificados para executar este trabalho, acesse a página agora: www.issoe.com



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário