O Google Adwords trabalha com Link Patrocinado,ou seja, o anunciante só paga pelo clique que receber, ficando isento de pagar qualquer valor quando seu link simplesmente é mostrado ao internauta através do Google.
Este é o formato de publicidade que mais cresce na Internet. Devido a mensuração de 100% da campanha, facilita a tomada de decisões para os próximos investimentos, sempre buscando o melhor retorno.
Praticamente todos os sites de busca do Brasil (e por que não dizer do mundo?) veiculam esse novo tipo de mídia que está revolucionando o mercado publicitário online e offline.
Cada vez mais, pequenas, médias e grandes empresas migram seus budgets para os Links Patrocinados, devido à sua incomparável taxa de retorno sobre o investimento (ROI), rapidez dos resultados, facilidade de mensuração, entre outros.
A empresa paga somente pelo resultado, ou seja, a verba investida só será usada a partir de cliques dos usuários. A idéia nesta campanha é focar no nome de produtos selecionados, serviços, marcas e categorias.
O Cliente é qualificado como potencial, porque ele está procurando o serviço oferecido pela empresa através do Google e Mecanismos de busca.
abraços
Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário