domingo, 29 de agosto de 2010

Depoimentos ITIL V3 - Sucesso Total na Prova

Não tem coisa melhor que o reconhecimento de um trabalho, o curso da ITIL V3 Preparatório para a Certificação Oficial é um verdadeiro sucesso.

São dezenas de depoimentos de pessoas que passaram na prova ITIL V3 graças ao curso oferecido pela ISSO É Tecnologia.

É uma satisfação ajudar e receber as mensagens, ontem mesmo estava em um restaurante e recebi dois depoimentos no celular de pessoas agradecendo e compartilhando a sua experiência, por isso resolvi escrever este post.

Segue abaixo alguns depoimentos de pessoas que obtiveram êxito na prova da ITIL V3, seja você também um vencedor e acesse o site da ISSO É Tecnologia, www.issoe.com.br


"O curso IssoE junto com muito empenho me rendeu uma aprovação com 100% de acerto na prova. O curso é objetivo e bem direcionado. Recomendo" Murilo Vieira Aguiar (Palmas - TO)
"Gostaria de agradecer a ajuda com o ensinamento de itil v3! Fiz minha prova hoje é fui aprovado com 92%." Antonio Ramos (São Paulo - SP)

"Fiz o exame da ITIL e consegui passar, o curso e os simulados foram fundamentais no meu preparo e seguindo as dicas do instrutor consegui fazer o exame com segurança, obrigado pelos serviços. Cristiano Bermar (São Paulo - SP)

"Passei na prova e fiquei muito feliz com o resultado e resolvi enviar este depoimento, o plano de estudo, os simulados e as aulas formaram um conjunto perfeito para o meu sucesso, errei somente uma questão e quase consegui um score de 100%, imagina! super recomendado, vou indicar para todos do meu trabalho. Solange Gomes (São Paulo - SP)

"Gostaria de parabenizar pelo excelente material e pela atenção com relação as dúvidas, gostei das resposta com relação as minhas dúvidas que foram bem rápidas e precisas e também adorei o acervo de simulados que é do mesmo nível da prova." Alexandro Silva (Fortaleza - CE)

"Acabei de Voltar da Prova de ITIL Foundation V3, fui aprovado com 77%. O material para estudo foi totalmente satisfatório para o aprendizado e estava 98% aderente as questões abordadas da prova. Muito bom o trabalho de vocês e parabéns para todos nós pois o objetivo foi alcançado. Agora já tenho a certificação ITIL" Fabiano David (Porto Alegre - RS)

"Gostaria de Parabenizar toda a equipe da ISSO É, consegui passar no exame de maneira muito fácil, com um score de 95%, apenas uma questão errada, sem o material oferecido com certeza não teria sucesso, segui o plano de estudos, recomendações do Instrutor e pratiquei com os simulados, sucesso total, recomendo e assino embaixo" Gabriel Soares (Salvador/Bahia)

"Eu achei a proposta do curso bem bacana, por que estudar sozinho com apostila é complicado, e o único local que oferece curso na minha cidade é meio caro, se fosse para São Paulo gastaria ainda mais. Fora a comodidade de por fazer a aula a qualquer horario, assim, quando eu estava "no gás" fazia logo duas aulas de vez, quando não estava fazia uma só. Gostei, fiz os exercicios e pratiquei bastante com os simulados, recomendo quem fizer o custo dar bastante atenção a eles, não que as questões sejam iguais, mas algumas são parecidas ou base para que você responder alguma da prova. Recomendo o curso da issoe!" - Almy Fróes (Vitoria/Espirito Santo)

"Fiquei surpreso com o material e com a metodologia utilizada, realmente consegui aprender de uma forma bastante direta e simples, passei no exame com 85% de acerto, agradeço a toda atenção e suporte que tive para conseguir a minha certificação" - Alexandre Marques (Fortaleza - CE)

"Com certeza fiz um grande investimento com a compra deste curso online, em menos de 1 mês eu consegui passar no exame Oficial, o Sistema de Simulado é perfeito e a metodologia utilizada com a vídeo aula e a leitura após as aulas foi essencial para o meu aprendizado, obrigado a ISSO É" - Emanuela Azevedo - (Curitiba - Paraná)

"Gostaria de comunicar que passei no exame da ITIL V3 o Sr. Alex é muito atencioso e me ajudou em alguns pontos que eu não entendia no meu dia a dia, adorei a forma que o curso foi conduzido, que venha o próximo". Raquel Ceredo Albuquerque - (Vitória - Espírito Santo)


abraços


Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário