quinta-feira, 15 de julho de 2010

Anuncie de graça no Google

Anuncie gratuitamente no Google


Quem tem uma empresa ou um negócio sabe que propaganda faz uma grande diferença e ainda mais quando podemos fazer tudo isso sem custos, pelo menos por enquanto.

Você já ouviu falar no Google Maps?
Simples, vc acessa a página: http://www.google.com/local/add/lookup?hl=pt-BR&gl=BR, preenche o formulário com todas as informações necessárias e pronto. Mas um aviso faça com tempo, porque existem informações por exemplo como logo da empresa, categorias e um check no final por chamada telefônica, sms ou postal.

Além de localizar a empresa, colocando o endereço, é possível fornecer telefone, o site da empresa, outras formas de contato, um breve descritivo, fotos, logomarca, horário de funcionamento, entre outras informações importantes do seu negócio.


Quem deseja ser encontrado pelos clientes potenciais através do google investe em SEO ou em publicidade paga. Mas você sabia que pode anunciar, gratuitamente, seu negócio no Google Maps?

Isto mesmo! Sem coçar o bolso, você pode cadastrar o endereço do seu negócio no google maps e aparecer para seus futuros clientes quando estes fizerem buscas no google map!
Como eu faço?

Após a confirmação na página de cadastro seu negócio estará visível para seus clientes potenciais em até 24h!


Agora se deseja anunciar na Internet e aumentar as suas vendas, contrate uma consultoria e veja os resultados que você pode obter, existem diversos exemplo como otimização de site, Google Adwords, Cadastro em Sites de Busca, Links Patrocinados, e-mail marketing, entre outros segue Link: ISSO É Tecnologia


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário