quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vem aí o Google Fone

A Google não para de inovar e agora vazou informação sobre um possível celular inovador fabricado pelo Google, que, aliás,está sendo chamado de “Google Phone”.

Só que agora parece que é pra valer, já que começaram a surgir os primeiros detalhes... e olha o Twitter causando polêmica novamente...

Alguns funcionários do Google postaram em seus perfis no Twitter, as primeiras informações sobre os testes de um novo celular que a empresa estaria fabricando.

As notícias publicadas na web revelam links e fotos do tal aparelho misterioso do Google. Daí, depois do vazamento de todo esse material na internet, o Google resolveu parar de esconder o jogo, e anunciou que está mesmo desenvolvendo uma espécie de super celular.

De acordo com um comunicado publicado no blog do Google, o celular deve se chamar “Nexus One”, e deve ser a combinação de um hardware inovador junto com um software que roda o sistema operacional Android.

Ainda segundo o anúncio do Google, não dá pra entrar em detalhes sobre o celular, porque ele ainda está em fase de testes internos. Mas, a expectativa dos especialistas da tecnologia, é de que vem por aí um celular potente o suficiente pra bater de frente com o iPhone da Apple.






abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário