sábado, 28 de novembro de 2009

Redes Sociais disponíveis no Office 2010

As redes sociais tem seu papel hoje na sociedade e vem conquistando cada vez mais simpatizantes com o seu uso, principalmente o pessoal mais velho que são mais resistentes a mudanças e tendencias.

Já está disponível na rede a versão de testes do pacote de programas Office 2010. Entre as novidades estão um Outlook aberto às redes sociais e um Word em que documentos podem ser feitos de maneira colaborativa.

"O Outlook vai ter funções que integram redes sociais, já que elas poderão criar conectores para o programa", informou Eduardo Campos, gerente de produtividade e colaboração da Microsoft Brasil. "O LinkedIn [site de relacionamentos para contatos profissionais] já tem seu conector."

É um avanço a Microsoft enxergando outros mundos e se abrindo para o mercado e o mais importante auxiliando seus usuários e clientes, isso comprova a eficácia e a imprtância das redes sociais hoje em dia

Campos explicou ainda que a possibilidade de coautoria em documentos do Word estará disponível para a versão para empresas do Office, e deve se estender para o Excel, o PowerPoint e o OneNote.


Mais informações podem ser encontradas em www.microsoft.com/brasil/office2010.




abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário