quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Loucura, Loucura - Treinamento ITIL V3 por R$ 89,90

Já sei, o treinamento é barato e você está desconfiado, pessoas pensam assim e pagam uma fortuna para no final ter o mesmo efeito a Certificação ITIL V3, mas esta semana sou praticamente obrigar a postar aqui... Treinamento ITIL V3 por apenas R$ 89,90 e ainda mais todos os simualdos de graça já incluso...

Loucura mesmo e veja os depoimentos;

"Eu achei a proposta do curso bem bacana, por que estudar sozinho com apostila é complicado, e o único local que oferece curso na minha cidade é meio caro, se fosse para São Paulo gastaria ainda mais. Fora a comodidade de por fazer a aula a qualquer horario, assim, quando eu estava "no gás" fazia logo duas aulas de vez, quando não estava fazia uma só. Gostei, fiz os exercicios e pratiquei bastante com os simulados, recomendo quem fizer o custo dar bastante atenção a eles, não que as questões sejam iguais, mas algumas são parecidas ou base para que você responder alguma da prova. Recomendo o curso da issoe!" - Almy Fróes (Vitoria/Espirito Santo)

"Fiquei surpreso com o material e com a metodologia utilizada, realmente consegui aprender de uma forma bastante direta e simples, passei no exame com 85% de acerto, agradeço a toda atenção e suporte que tive para conseguir a minha certificação" - Alexandre Marques (Fortaleza - CE)

"Com certeza fiz um grande investimento com a compra deste curso online, em menos de 1 mês eu consegui passar no exame Oficial, o Sistema de Simulado é perfeito e a metodologia utilizada com a vídeo aula e a leitura após as aulas foi essencial para o meu aprendizado, obrigado a ISSO É" - Emanuela Azevedo - (Curitiba - Paraná)

"Gostaria de comunicar que passei no exame da ITIL V3 o Sr. Alex é muito atencioso e me ajudou em alguns pontos que eu não entendia no meu dia a dia, adorei a forma que o curso foi conduzido, que venha o próximo". Raquel Ceredo Albuquerque - (Vitória - Espírito Santo)


Não perca mais tempo e atualize o seu currículo: acese agora mesmo http://www.issoe.com.br/issoe/index.php/itil-foundations-v3.html



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

2 comentários:

  1. Sensacional o curso, fica os meus agradecimentos porque consegui meu grande objetivo do ano que era a certificação, material excelente e suporte prestativo, aumenta este preço porque vale a pena pagar 2, 3 vezes mais tranqulamente.

    ResponderExcluir
  2. Que legal ter esse feedback e dar dicas que vale a pena, sobre o curso vai ter além do sistema EAD, aulas de revisão ao vivo, inédito isso quando falamos de EAD, segue a dica: www.issoe.com.br

    ResponderExcluir