terça-feira, 18 de agosto de 2009

Site da TV Record é invadido, exterminador do futuro aparece

Um grupo de crackers que se identifica como Skynet invadiu ontem à tarde, por volta das 14:30 horas, o site da TV Record, deixando uma mensagem favorável à Rede Globo.

O texto da tela acima, que mostra o site no momento da invasão, faz ofensas aos bispos da Igreja Universal, a proprietária da Record, chamando-os de ladrões.

Os crackers colocaram na página os logotipos da Globo e da Sky, além de uma imagem do filme “O Exterminador do Futuro”, no qual a empresa fictícia Skynet é citada.

Globo e Record passaram a última semana trocando denúncias. O Ministério Público de São Paulo acusa Edir Macedo e a Igreja Universal de usar dinheiro dos fieis em seus próprios negócios, fato que ganhou farto espaço nos telejornais da Globo. A Record, por sua vez, exibiu um dossiê com incriminações antigas relacionadas a integrantes da emissora concorrente.

Esta briga pelo jeito não vai dar em nada, vai passar o tempo e cair no esquecimento, vamos acompanhar os próximos capítulos da briga pelo poder e pelo monópolio da informação, não defendo bandeira mas a TV brasileira já passou da hora de ter uma mudança, não podemos ser escravos da informação e das vontades de empresários que só querem levar vantagem de formas duvidosas.


VEJA MAIS: Preso é suspeito de utilizar o twitter de dentro da cadeia


abraços

Alex Villaverde
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário