quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Sistema ERP Jotec - Software de Gestão

Escolher um ERP é uma tarefa dificíl, Um ERP proporciona a empresa ter um sistema de gestão empresarial, ou seja um único sistema integrando todos os departamentos - ou pelo menos os setores mais importantes, auxiliando tanto a parte gerencial da empresa como a parte operacional.

ERP não é o tipo de software que é comprado em mercado, na grande maioria das vezes estes softwares não atendem e acabamos criando um grande problemas, porque perdemos tempo com cadastros e mais cadastro que no futuro dificilmente voc6e conseguirá aproveitar de todas as informações.

Acontece que cada empresa possui a sua cultura, filosofia, modo de trabalho e para um sistema ERP funcionar o software tem que respeitar isso.

Você conhece o ERP Jotec? Um Software de Gestão Integrado que é composto por módulos que abrangem as áreas Financeira, Fiscal, Contábil, Administrativa, Comercial e Industrial, contando ainda com ferramentas de e-Commerce, Auditoria de uso do Sistema e completa administração de Filiais, priorizando a funcionalidade do negócio, sem perder a flexibilidade de um Sistema Web e a segurança dos dados.

Acesse: www.erpjotec.com.br e conheça mais




abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Um comentário:

  1. Sistema Web com um custo beneficio ótimo. Já tinha trabalhado com vários sistemas de gestão mas ERP Jotec supreende.
    Antonio Luiz

    ResponderExcluir