segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Programação Campus Party

A Campus Party 2011 começa hoje (17) no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo (SP). Os 6,5 mil campuseiros inscritos já podem fazer o credenciamento no local desde o meio-dia. A cerimônia de abertura está marcada para as 23h30.


A programação de oficinas e palestras, porém, só começa a partir de amanhã (18). A primeira palestra, chamada "Grid e desenvolvimento colaborativo", está marcada para 9h e será apresentada por Gabriel von Winckler, pesquisador da Unesp, no palco Desenvolvimento. A agenda do evento tem atividades programadas até sábado (22).

Entre os palestrantes mais esperados, está Tim Berners-Lee, o criador da web, que falará sobre o futuro da web amanhã (18) às 13h. Ele dividirá o palco com Al-Gore, que já foi vice-presidente dos EUA na gestão de Bill Clinton e também criador do documentário "Uma verdade inconveniente".

A Wikipedia também estará presente no evento por meio de Kul Wadhwa, diretor da Wikimedia Foundation, para comemorar os 10 anos da enciclopédia colaborativa, comemorados no último dia 15. Ele fará palestra na sexta-feira (21) às 19h.

Para fechar o evento, Steve Wozniak, co-fundador da Apple e criador -junto com Steve Jobs- do Apple-I, estará presente no evento no sábado (22) às 19h.



abraços


Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário