quinta-feira, 24 de junho de 2010

Simulado PMP / CAPM Gratuito

Visando intensificar a preparação de profissioanais no Brasil e entendendo a importância dos Gerentes de Projetos em uma organização, principalmente em projetos de softwares livres vem a dica de simulado para a certificação do PMI gratuitamente, mas porque de software de Livres?

Simples, quando optamos por software livre um dos motivos é o custo com relação a implantação e mão de obra e então a importância do Gerente de Projetos.

O Gerente de projetos além de todas as atribuições e responsabilidades precisa controlar os custos e a equipe buscando a viabilização do projeto open source.

Lógico que para outros projetos o gerente é extremamente importante, mas quando nos referirmos a implantação de open source a questão é um pouco mais delicada.

E para aqueles que buscam a certificação PMP / CAPM do PMI, segue a dica do simulado gratuito em português com 30 ótimas questões, para ter uma média de 70% você irá precisar acertar 21 de 30 questões. Para acessar clique aqui: http://www.issoe.com.br/issoe/index.php/simulado-pmpcapm.html



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário