terça-feira, 22 de junho de 2010

Simulado Gratuito ITIL na Internet - Cuidado

Olá,

Ultimamente venho notando que muitas pessoas estão publicando simulados sobre ITIL na internet e isto me chamou a atenção, veja:

Existe empresas que publicaram simulados ITIL da V2 sendo da V3 para falar que é gratuito, existem outro que pegaram um material na internet sem garantias e saéram publicando e tem aqueles que acham que sabem sobre a ITIL e dizem que desenvolvem materias mas que não refletem a prova de certificação oficial, como confiar?

Por isso preste bem atenção:

- Os simulados são da ITIL V2 ou ITIL V3?
- Os simulados tem alguma garantia de estarem certos?
- Os simulados refletem o ambiente da prova oficial?
- Qual é a empresa ou pessoa responsável pelo material?

Tive um caso esta semana de uma pessoa que fez um curso em uma escola de "nome", mas que é só conhecida porque qualidade está deixando a desejar faz muito tempo, a pessoa pegou simulados na Internet e foi fazendo, vai perguntar o resultado?

Tomou bomba na prova e veio me pedir ajuda, recomendei o curso da ISSO É Tecnologia o qual eu ajudei a desenvolver, a pessoa agora está com o material correto, de procedência e com certeza irá passar... ainda mais seguindo o planos de estudos fica fácil.

Por isso não se engane, vc faz um investimento em dólar para fazer a prova, paga um alto valor por uma única chance, não desperdice, faça a prova na certeza, acesse www.issoe.com.br e conheça o melhor material de ITIL do Brasil.


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário