sábado, 27 de março de 2010

Curso ITIL V3 a distância com aula ao vivo

Essa novidade promete abalar o mundo das certificações referente a ITIL V3, todo mundo já ouviu falar que os cursos on-line são bem vistos para a certificação ITIL Foundation.

Devido ao grande sucesso e o crescente número de pessoas que estão especializando-se em ITIL a ISSO É Tecnologia inova e traz aulas ao vivo no formato EAD.

O curso atualmente é um sucesso com 100% de aprovação em 2010 no exame oficial, além do modo EAD online com aulas gravadas pelo instrutor certificado V3, agora os alunos terão datas e horários marcados para fazer aulas ao vivo de revisão e preparação para o Exame Oficial.

Além desta grande novidade confira os benefícios:


- Primeiros a lançar no mercado o curso de ITIL Foundation V3 - EAD.

- Ensina e prepara você para a prova de certificação OFICIAL em pouco tempo (em média 16 horas).

- Suporte e acompanhamento total de profissionais certificados e com experiência prática de mercado.

- Metodologia Inovadora, (Vídeo aula gravada pelo o instrutor, textos referentes a cada aula, exercícios, material extra, plano de estudo, aula de revisão ao vivo, suporte direto com o autor do curso.

- Sistema de simulados exclusivo em português e inglês com mais de 500 questões revisadas que prepara você para o exame OFICIAL de verdade).



É só conferir, acesse: www.issoe.com.br


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Um comentário:

  1. Se servir de dica, fiz um treinamento em um site wwww.issoe.com.br curso online, passei na certificação oficial, tanto v2 como v3, vale a pena conferir quem não pode pagar muito por um curso é uma ótima opção...

    ResponderExcluir