segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Curso de ITIL Foundation V3 - on-line, sistema EAD

Tenho grande satisfação em comunicar que o curso de ITIL Foundations que ajudei a fazer em conjunto com a ISSO É Tecnologia está pronto e no ar, com um preço super bacana, podendo ser parcelado em até 18 vezes... dependendo do cartão.

O curso irá apresentar uma visão geral da ITIL, mostrando os objetivos, fundamentos, exemplos, benefícios, processos e atividades, além de preparar o aluno para o Exame de Certificação da ITIL Foundations V3.

Tem como principais características, o Programa de Certificação Garantida, assistir as Aulas e ler o material no Ambiente Virtual de ensino quantas vezes quiser, um tutor tirando as principais dúvidas e o mais fantástico um Sistema de Simulado com centenas de questões para o exame de certificação e além das vídeo aulas e os simulados, você terá as aulas em formato texto para aprimorar os conceitos e fixar o conteúdo para o exame de certificação, eu estarei passando as experiências do dia a dia com exemplos práticos e abordagens próprias tornando assim o curso melhor aproveitado.


Lembrando que ITIL não é apenas para Gestor e sim para todos que trabalham com TI, hoje virou obrigação e quem possui esta certificação acaba sendo diferenciado porque possui conhecimentos das boas e melhores práticas do mercado agregando muito valor ao currículo e a organização que o contrata.

Veja mais sobre o curso, acesse: www.issoe.com.br


VEJA MAIS: Mudar é preciso, governança de TI ajuda empresas.


abraços

Alex Villaverde
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário