quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Morte de Steve Jobs, Muito Cedo !!!

Sempre quando uma pessoa de destaque no cenário mundial morre precocemente, nos perguntamos, porque morreu tão cedo???

Assim foi com Steve Jobs, um visionário que deixa um grande legado a seus seguidores e para aqueles que sempre foram parceiros de Jobs.

Em Todo mundo acontece uma enorme onda de homenagens na internet e também nas lojas da Apple desde seu anúncio, na noite desta quarta-feira (5/10/2011). O executivo sofria de câncer no pâncreas e havia renunciado ao cargo de CEO da Apple há pouco mais de um mês.

Entretanto, O maior tributo veio do próprio site da Apple, que publicou em sua página principal apenas a foto de Steve Jobs e um comunicado que dizia "a Apple perdeu um visionário e um gênio criativo, e o mundo perdeu um ser humano incríviel. Aqueles de nós que tiveram a sorte de conhecer e trabalhar com Steve perderam um amigo querido e um mentor inspirador. Steve deixa para trás uma empresa que somente ele poderia ter construído, e seu espírito será para sempre a fundação da Apple".

Steve Jobs já havia se afastado da Apple algumas vezes, sinais que sua saúde infelizmente não ia bem, recentemente fotos mostravam Steve Jobs muito debilitado.

mpassaram a circular pela internet. Porém, tanto a Apple como a sua família não divulgaram informações sobre seu estado de saúde. Steve Jobs foi casado com Laurene Powell com quem teve três filhos. O empresário também deixa uma fortuna estimada, segundo a revista “Forbes”, em US$ 8,3 bilhões. Ele também tinha 7% das ações da Disney, empresa da qual fazia parte do corpo diretivo e era o maior acionista físico.


Adeus Steve, Descanse em Paz !!!




abraços


Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário