quarta-feira, 20 de abril de 2011

Maquinas Operatrizes | WCM

Durante muito tempo, a fabricação de objetos utilizados pelo homem dependeu de uma produção artesanal. Os artesãos, através de seus dons e habilidades especiais, detinham o conhecimento para confeccionar utensílios, mas dele também era exigido o dispêndio de energia muscular, Em determinado momento, o crescente consumo exigiu uma resposta mais rápida dos meios de produção, tornando obsoleto o conceito de produção estritamente artesanal.

Maquinas Operatrizes

Então quando as ferramentas foram fixadas as máquinas e o operador passou a ter mais liberdade para trabalhar. Este foi o nascimento da máquina-ferramenta. As máquinas operatrizes foram aperfeiçoadas ao longo do tempo, permitindo-se extrair delas rendimentos cada vez maiores.

A tecnologia atualmente utiliza muitas máquinas para a confecção de outras, as máquinas operatrizes são conhecidas em várias categorias, como Torno Mecânico, Fresadoras, Furadeira, Rettificadora, entre outras. A WCM Maquinas Operatrizes, além de fornecer todo o suporte necessário sobre as máquinas operatrizes, atua com venda, compra, troca e reforma.


acesse: www.wcmmaquinas.com.br




abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário