segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Sistema de Simulados PMP/CAPM

Olha esta super dica que vi no blog da ISSO É Tecnologia:

Lançamento do Sistema de Simulados para o exame OFICIAL do PMI, que pode ser agendado no site do PMI e agendado na Prometric.

O Sistema de simulados tem mais de 7000 questões, totalmente em português e pode ser feito em qualquer lugar com um computador conectado a internet.

Sobre o exame do PMI, segue:

O exame pode ser feito na PROMETRIC,mas somente algumas capitais estão credenciadas: Porto Alegre, Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Recife. Somente nestas capitais há centros credenciados para os exames do PMI®.

Mas há um detalhe importante, mesmo sendo aplicados pela Prometric, ss exames não podem ser contratados diretamente, o candidato deverá fazer a inscrição no site do PMI® atendendo aos critérios de elegibilidade. Após liberação do PMI® e pagamento da taxa, o candidato poderá agendar o exame no site da PROMETRIC.

O valor de lançamento do Sistema de Simulados é de R$ 96,90, um super desconto… veja mais informações neste link: http://www.issoe.com.br/issoe/index.php/simulado-pmpcapmpmi.html


abraços


Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário