sexta-feira, 22 de outubro de 2010

BOMBA: Certificação ITIL ou seu dinheiro de volta

Devido ao grande sucesso que o curso de ITIL V3 Foundation EAD da ISSO É Tecnologia está fazendo no mercado brasileiro com 100% de Aprovação no exame Oficial, a empresa de treinamentos resolveu bancar de vez a Certificação Garantida.

O programa de Certificação Garantida anterior contemplava que se o aluno reprovar no exame Oficial ITIL V3, a ISSO É Tecnologia concedia um novo acesso ao aluno com acompahamento direto do tutor do curso.

Agora o programa de Certificação Garantida ficou ainda mais ousado e prova a seriedade da empresa e da metodologia de ensino, se o aluno reprovar no exame Oficial ITIL V3, a ISSO É Tecnologia DEVOLVE de forma integral o valor pago pelo curso EAD e ainda concede um período de 3 meses + suporte para o aluno conseguir a Certificação OFICIAL ITIL V3, é isso mesmo DEVOLUÇÃO TOTAL DOS VALORES PAGOS NO CURSO EAD.


Confira Alguns Depoimentos


"Após pesquisas na internet, cheguei ao conhecimento da ISSO É Tecnologia, e optei por realizar o treinamento. Não teve segredo! apliquei a disciplina no curso e outros métodos pessoais e em pouco tempo conseguir entender os fundamentos da ITIL V3. Os simulados ajudaram bastante, havia questões idênticas no exame, não acreditei quando vi na tela, eram iguaizinhas. Fui aprovado com um score de 92% e conseguie meu primeiro certificado oficial. Recomendo a todos que tem o desejo de adquirir uma certificação." Luciano Matias (São Caetano do Sul - SP)

"Gostaria de informar que fui aprovado no ITIL V3 com 85%. Quero deixar aqui o meu agradecimento a Equipe da ISSOE, o curso atendeu totalmente as expectativas e foi fundamental para a minha aprovação. Muito obrigado." Wilson Santana (Taboão da Serra - SP)

Acesse agora mesmo e adquira o seu curso de ITIL V3 completo: http://www.issoe.com.br/issoe/index.php/curso-itil-v3.html

abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário