quinta-feira, 29 de julho de 2010

Twitter quer acabar com Blog Brasileiro

O TwitterBrasil.org, site independente em português sobre o Twitter, diz que recebeu do próprio Twitter um pedido de troca de nome, remoção de todas as marcas do site e transferência de domínio para a matriz da empresa, nos Estados Unidos.

A informação foi publicada nesta quinta-feira pelos fundadores do site (Fernando Souza, Raquel Camargo e Gabriela Zago). Eles dizem que, desde 2008, tiveram mais de 3 milhões de visitas e 6,5 milhões de pageviews no TwitterBrasil.org. Por enquanto, trocaram o nome do site para Blog Twit Brasil e publicaram toda a história do caso envolvendo o Twitter no site (www.twitterbrasil.org).

"Recebemos as primeiras notificações no começo do mês. Era bem light, sossegado, informando que o Twitter estava com a marca no Brasil, mas também dizendo que a política de uso tinha mudado", explica Fernando Souza, co-fundador do TwitterBrasil.org, em entrevista por telefone. "De repente, pediram para mudar com urgência, em uma nova abordagem".

Os responsáveis pelo site, então, removeram o logotipo e marcas relacionadas. "Agora teremos que migrar para um novo endereço, não tem alternativa. Queríamos compreensão para fazer tudo com calma, sem perder a referência na web", explica o co-fundador do site.

"Muitas vezes servimos de suporte para o Twitter por eles não terem nada em português, fomos o principal meio nesses últimos dois anos", comenta Souza. Em breve, um novo endereço do Twit Brasil será divulgado. Uma campanha intitulada #FreeTwitterBrasil segue na tarde de hoje pelo Twitter divulgando o post explicando o que está acontecendo.

O Twitter não tem um canal de contato para a imprensa em português. Enviamos uma mensagem pelo formulário automático da página de imprensa do Twitter, mas não obtivemos uma resposta até a publicação desta nota.
fonte: terra

Vendo e pensando sobre o caso é realmente complicado, você acertar com uma determinada marca, promove, ganha usuários e por uma mudança unilateral, você é obrigado a passar o domínio que você construiu, fazendo publicidade para milhões de pessoas, parece um pouco arbitrária a situação.


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

sábado, 17 de julho de 2010

Blog da ISSO É Tecnologia (http://blog.issoe.com)

Olá pessoal, venho informar o endereço da BLOG Oficial da ISSO É Tecnologia, o blog vai conter muitas informações, promoções e novidades, não deixe de conferir.

Endereço: http://blog.issoe.com

abraços

Alex VillaverdeITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Novo Site ISSO É Tecnologia (www.issoe.com)

Foi lançado esta semana o novo site da ISSO É Tecnologia, com o endereço www.issoe.com o novo site aborda tudo relacionado com Gestão de TI, Marketing Digital, Desenvolvimento Personalizado de Sistemas e Relacionamento com o cliente.

O site ficou com um visual moderno e bem atrativo, com enquete e atendimento on-line. Vale a pena fazer uma visita e conhecer os serviços oferecidos.

Enão anote aí: www.issoe.com (Consultoria e Soluções)
www.issoe.com.br (Cursos e Treinamentos)




abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Anuncie de graça no Google

Anuncie gratuitamente no Google


Quem tem uma empresa ou um negócio sabe que propaganda faz uma grande diferença e ainda mais quando podemos fazer tudo isso sem custos, pelo menos por enquanto.

Você já ouviu falar no Google Maps?
Simples, vc acessa a página: http://www.google.com/local/add/lookup?hl=pt-BR&gl=BR, preenche o formulário com todas as informações necessárias e pronto. Mas um aviso faça com tempo, porque existem informações por exemplo como logo da empresa, categorias e um check no final por chamada telefônica, sms ou postal.

Além de localizar a empresa, colocando o endereço, é possível fornecer telefone, o site da empresa, outras formas de contato, um breve descritivo, fotos, logomarca, horário de funcionamento, entre outras informações importantes do seu negócio.


Quem deseja ser encontrado pelos clientes potenciais através do google investe em SEO ou em publicidade paga. Mas você sabia que pode anunciar, gratuitamente, seu negócio no Google Maps?

Isto mesmo! Sem coçar o bolso, você pode cadastrar o endereço do seu negócio no google maps e aparecer para seus futuros clientes quando estes fizerem buscas no google map!
Como eu faço?

Após a confirmação na página de cadastro seu negócio estará visível para seus clientes potenciais em até 24h!


Agora se deseja anunciar na Internet e aumentar as suas vendas, contrate uma consultoria e veja os resultados que você pode obter, existem diversos exemplo como otimização de site, Google Adwords, Cadastro em Sites de Busca, Links Patrocinados, e-mail marketing, entre outros segue Link: ISSO É Tecnologia


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Freiocar (www.freiocarflex.com.br)

Mais um cliente da ISSO É Tecnologia, a Freiocar fundada em 26/01/1999 , atualmente é um distribuidor exclusivo de mangueiras industriais e mangueiras para direção hidraúlica e freio com tecnologia aplicada nos produtos dentro das normas ISO 9001:2000


A parceria conta com estoque a pronta entrega, além da qualidade e tecnologia buscando e atendendo a expectativas de nossos clientes.



A Freiocar Fabrica:

- Flexíveis para Direção Hidraúlica.

- Flexíveis para Freios Automotivos.

- Flexíveis para motos, caminhões e tratores.

- Temos Mangueiras a granel R1-AT e R2-AT em diversos diâmetros.


Acesse agora mesmo o site: www.freiocarflex.com.br e tenha acesso a todos os catálogos.


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A Importância do Marketing Digital no Brasil

A evolução do marketing digital no Brasil é comprovada através de números e resultados sgnificativos, os brasileiros costumam consultar sites antes de fazer uma compra e comentam suas experiências sobre produtos e serviços em fóruns.

Segundo dados, 92% dos usuários pesquisam sobre produtos ou serviços em sites de e-commerce ou comparam preços lojas virtuais e 76% procuram essas informações em fóruns ou blogs.

Muitos também escrevem em blogs, nós mesmos do Blog Descmplicando a Tecnologia temos vários comentários por exemplo sobre GPS, este número abrange 56% dos internautas, sendo que, 42% leem blogs de pessoas desconhecidas, 63% comentam experiências sobre produtos e serviços e 52% acessam essas mídias para obter informações sobre o que pretendem comprar.

As redes sociais são utilizadas pelos entrevistados principalmente para acesso e compartilhamento de informações (43%), mas também são percebidas como um espaço pessoal (32%) ou que permitem pertencer e ser aceito em grupos de amigos (24%), além de possibilitar expressar desejos e mostrar um lado que as pessoas desconhecem (22%) ou descontrair fugir da pressão diária e ter liberdade de expressão (21%).

Isso realmente comprova que uma empresa de qualquer ramo de atuação que queira alavancar os negócios precisa estar presente na Internet e necessita de um trabalho profissional para obter o resultado esperado.

Acesse: www.issoe.com



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

domingo, 11 de julho de 2010

Cursos e Simulados on-line R$ 199,90

A ISSO É Tecnologia lançou uma modalidade onde o aluno paga uma única vez o valor de R$ 199,90 e tem direito por um ano acessar todos os cursos e simulados.

É um pacote super econômico que realmente vale a pena e o mais interessante é com relação as atualizações. Todos os cursos e simulados lançados durante este ano de assintura o aluno tem acesso total, ou seja também tem direitos a novas inclusões, realmente sensacional.

Não perca mais tempo e acesse agora mesmo: www.issoe.com.br

abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Seleção de Tecnolgia - está em dúvida?

Escolher um aplicativo ou uma tecnologia para o negócio tornou-se um grande desafio para as empresas, justamente porque o mercado hoje está repleto de ofertas de aplicativos e tecnologia que surgem a cada instante. A melhor solução para a sua empresa só é possível de ser identificada levando em conta as próprias particularidades, a orientação dos negócios e os objetivos atuais e futuros da organização.


Mais de 50% dos projetam de tecnologia falham e um dos motivos é justamente a seleção feita de forma superficial sem analisar diversas variáveis para o sucesso do projeto. Cada aplicativo, de cada fornecedor, possui alternativas de implementação conjugadas com uma combinação de fatores que determinam a melhor forma de atender as necessidades da empresa.


Este é um trabalho diferenciado, acesse o site da ISSO É Tecnologia e veja mais: www.issoe.com


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABN
Twww.alexvillaverde.blogspot.com

Consultoria em Processos - Modelagem de Processos

O Mapeamento de processos apóia a tomada de decisão, cria vantagens competitivas e reestrutura os processos do negócio, otimizando os movimentos e a capacidade organizacional de nossos clientes, através deste trabalho é possível obter redução de custos, enxergar oportunidades de melhoria, visão global por processo e não isolada por áreas ou papéis, interação e troca de conhecimentos entre os diversos profissionais envolvidos no processo mesmo que atuem em áreas diferentes e comprometimento em busca do objetivo e metas estabelecidas pelo negócio.

A ISSO É Tecnologia promove a modelagem de processos e tem como principal foco o resultado operacional e gerencial com o ganho que o trabalho produz, veja mais em www.issoe.com


abraços


Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Consultoria em Gerenciamento de Serviços e Estratégia de TI

A ISSO É Tecnologia referência nacional em utilização e adoção das melhores práticas de mercado como ITIL, Cobit, ISO 20.000, PMI, MOF, BSC, ISO 27.000 entre outras está ampliando os serviços de consultoria em gerenciamento de serviços de TI e estratégia de TI.

O Trabalho resume-se ao entendimento do ambiente atual, a identificação de gaps com relação aos modelo, níveis de maturidade e as recomendações de melhoria dos processos de acordo com a necessidade de cada cliente buscando sempre o alinhamento estratégico, o trabalho é customizado para cada realidade e cenário, procuramos priorizar os principais problemas para termos ganhos rápidos através de um nivelamento de mercado, além de viabilizar a mudança dos processos com base nas boas práticas de mercado, contribuir para a eficácia nos custos e melhora na eficiência operacional e propor soluções de acordo com a necessidade buscando o alinhamento estratégico com o negócio.


Precisando de uma consultoria, clique aqui: www.issoe.com


abraços


Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Dsenvolvimento de Sistemas - WEB, PHP, Internet,

Desenvolver um sistema ou aplicativo não é tarefa fácil, por isso escolher uma consultoria especializada é fundamental, a ISSO É Tecnologia possui toda a experiência necessária para atender as exigências das organiações que precisam de um trabalho diferenciado e persoanlizado para as suas necessidades.

Quais são as vantagens para a sua empresa:

* Software ou aplicativo personalizado trabalhando de acordo com a sua estrutura organizacional


* Processo rigidamente definido, os custos e prazos do projeto não fogem ao controle.


* Custo zero com infra-estrutura de software para implantação dos softwares.


* Entregamos todos os códigos que permite a total independência sobre a manutenção e evolução dos softwares.


* Os softwares desenvolvidos podem ser portados para praticamente qualquer ambiente.


* Utilizamos uma vasta biblioteca de componentes que permite custos de desenvolvimento mais baixos.


* Somos especialistas em processos que permitem um melhor aproveitamento das rotinas do sistema que será desenvolvido


* Administração facilitada: metodologia de gerenciamento de projetos permite agilidade, capacitação e qualidade dos serviços através de processos de melhoria contínua.



* Otimização de recursos com aumento da capacidade administrativa e conseqüente otimização de serviços.


Acesse agora e entre em contato com os consultores: www.issoe.com



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Sistema de CRM - Implantação e Mapeamento área Comercial

Com um software de CRM bem desenhado e implementando as informações relacionadas a seus clientes e prospects ficarão organizadas, permitindo uma maior eficiência do processo de vendas e relacionamento, além de acompanhar todo o histórico de relacionamento é possível monitorar e gerenciar o pipeline de vendas, campanhas, entre outras informações, permitindo fidelizá-los e consequentemente aumentar as vendas e ter controle total sobre o fluxo financeiro e gestão comercial.

Pesquisas apontam que dois fatores são determinantes para a escolha de um software de CRM:

- Melhorar o relacionamento com o clientes
- Aprimorar o processo comercial e aumentar as vendas


Procurando uma consultoria especializada, acesse o site da ISSO É Tecnologia, www.issoe.com



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Desenvolvimento de Sites e Intranet

A ISSO É Tecnologia é uma consultoria que possui uma agência especializada em comunicação e tecnologia ligada ao mundo web, tendo como um de seus objetivos a criação, reformulação, desenvolvimento e manutenção de:


Sites
Intranet
Portais
Identidade Corporativa
Criação e Desenvolvimento de Logos
Lojas Virtuais
Sites para Celular
Integração com Redes Sociais
Blogs Corporativo

Com a Intranet, a empresa passa a interligar seus vários departamentos e unidades utilizando uma interface em estilo web que permite a integração de seus softwares administrativos e adiciona uma série de funcionalidades tanto para organizar o dia a dia operacional como gerencial. Outros pontos que podemos destacar é a melhora na comunicação e no controle de fluxo de documentos, rotinas e processos.

Já com sites, você pode destacar a sua empresa da concorrência e demonstrar de forma eficaz os seus produtos e serviços, bem como desenvolver ferramentas para auxiliar a sua empresa no relacionamento com o cliente ou para o cumprimento de atividades operacionais e gerenciais.


Acesse agora mesmo a página da ISSO É Tecnologia, www.issoe.com e solicite um orçamento.



abraços


Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Marketing Digital - Adwords, Otimização Sites, Newsletter e Cadastro de Sites

Olá Pessoal,

O marketing digital oferece diversas vantagens em relação ao marketing tradicional, principalmente quando falamos em custos de campanha, tanto na produção como e principalmente na atualização de anúncios e estratégias. Outro fator que oferece grande vantagem a este meio de comunicação é a agilidade e dinamismo das campanhas reduzindo consideravelmente o tempo gasto para veiculação das informações.

Segue a dica de uma consultoria especializada em:

- Links Patrocinados Adwords (Especialização em campanhas de sucesso)
- SEO, Otimização de Sites e acompanhamento de resultados (web analytics)
- Cadastro em Sites e Diretórios de Buscas (Promova o seu site)
- Envio de e-mail marketing (Promova produtos e serviços na web)

Acesse agora mesmo a página da ISSO É Tecnologia, www.issoe.com


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com