segunda-feira, 31 de maio de 2010

Passar na ITIL V3 de primeira

Muitos sabem que numa entrevista de emprego para um cargo da área de informática, o seu entrevistador vai querer além das suas qualificações e experiências, irão perguntar sobre certificações e uma das mais pedidas hoje em dia é a da famosa biblioteca ITIL, ITIL V3.

Para passar um investimento é necessário, um curso é necessário até para compreender na prática como tudo funciona, sair lendo livros e material na internet não é recomendado, temos que nos perguntar?

O material é confiável?
o material está de acordo com a prova?

Além de tuso isso, os simulados são fundamentais em qualquer preparação, treinar, treinar e estudar é o segredo.

O ITIL é uma biblioteca de boas práticas para a prestação de serviços em Tecnologia da Informação. Na prática o ITIL é toda uma teoria descrita em 5 livros escritos para padronizar os serviços de TI. Cada livro contém toda uma literatura que descreve como elaborar, implantar e prestar um serviço de TI com qualidade. Dividido em etapas: Estratégia, desenho, transição, operação e melhoria continuada o ITIL descreve em cada um destes temas de forma objetiva para prover um melhor serviços.

Bom, além de tudo isso, o melhor é que não existe segredo algum em tirar essa certificação. O que existem são passos a seguir, anote cada um e siga, sucesso garantido:

FAÇA TREINAMENTO PREPARATÓRIO: acesse o site da ISSO É Tecnologia (www.issoe.com.br), curso EAD com um custo benefício imabatível, 100% de aprovação em 2010.


LEIA O MATERIAL: No treinamento você ganha muito material de estudo, faça as vídeo aulas, mas procure ler bastante, ajuda a fixar o conteúdo, se achar necessário façaum resumo da sua maneira.

FAÇA MUITO, MUITO SIMULADO: Essa é a melhor dica. Quanto mais simulados baseados na prova você fizer, mais fácil será. Na ISSO É Tecnologia existe a maior base de simulados do Brasil, um sistema sensacional

MARCAR A PROVA: Depois de concluir o plano de estudos e ter em média 85% nos simulados é só marcar a prova, ter calma e confiança.


Fazendo isso tudo ai não tem erro!



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Pen Drives na faixa durante a Copa 2010

Olá

Durante os jogos da Seleção Brasileira na copa da Africa de 2010 a ISSO É Tecnologia estará sorteando pen drives na faixa, acesse agora mesmo www.issoe.com.br e participe, não paga nada e o resultado será divulgado no twitter @issoetecnologia.

Olha só como funciona:

Basta preencher um cadastro com nome, e-mail, placar do jogo e cidade.


Bem Simples... confira o regulamento completo no site.



Boa Sorte !!!


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Estamos participando do TOPBlog 2010


Bom galera, este mês de maio completamos 1 ano no ar, levando informação sobre tecnologia, novidades, cursos, empregos e muita promoção.

O nosso intuito é sempre levar as info de maneira descontraída, com eficiência e principalmente com qualidade.

Conseguimos resultados expressivos atingindo dezenas de milhares de acessos mensalmente, realmente posso afirmar que é um projeto pessoal que deu certo, obrigado a todos os leitores pela força e pelas visitas.

Devido ao sucesso estamos participando do TopBlog, então conto com a sua ajuda...


clique no link abaixo e vote no blog: Descomplicando a Tecnologia


http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=Busca&c_b=20103737







abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

segunda-feira, 24 de maio de 2010

Melhores Práticas ITIL no Grupo Parvi parte VI

Finalizamos mais um trabalho relacionado a práticas com a ITIL, este trabalho que se inicou na Bahia e agora em Pernanbuco no Grupo Parvi.

O Grupo Parvi é um dos maiores grupos do Brasil, principalmente na região nordeste onde vem crescendo, diversificando os negócios e ampliando sua área de atuação. Hoje, são 66 empresas distribuídas em 12 estados brasileiros, com concessionárias de diversas bandeiras, corretoras de seguros, locadoras de veículos e funilarias."

Ficamos muito felizes em conjunto com a ISSO É Tecnologia de realizar este trabalho em uma empresa de referência no Brasil e por estar no nordeste brasileiro.

A primeira etapa do trabalho acabou, iremos enviar o relatório final para o Luis Gerente de TI em Pernanbuco, com uma série de recomendações, o relatório tem quase 40 páginas e com o resultado esperamos atingir a expectativa, vamos acompanhar os resultados.

Falando em resultados estamos acompanhando os resultados da Bahia e o Gerente Fabio já começou a mexer em sua estrutura e acatou as recomendações da ISSO É Tecnologia, com isso está conseguindo melhores resultados e uma mudança drástica com relação aos componentes da sua equipe.

Fiquei entusiasmado com a equipe de Pernanbuco, pessoal extremamente unido e com espírito de equupe, sensacional galera.

Foi um trabalho complicado porque existem diversas variáveis e caminhos para percorrer, no final do relatório montamos um plano de ações resumido com tópicos para serem cumpridos, com isso acredito que a Fiori em Pernanbuco vai conseguir melhorar consideravelmente os seus serviços e seus processos ITIL.

Iniciamos o trabalho com o Curso de ITIL V3 - EAD da ISSO É Tecnologia, após um levantamento dos processos, workshop sobre melhores práticas, entrevistas, conversas e muito trabalho para chegar no resultado final desta primeira etapa.

Por isso sempre falo que seguir um padrão é importante, e a ITIL ajuda nesta tarefa, utilizamos algumas práticas da ISO 20.000 e do Cobit e o trabalho deve iniciar imeditamente porque muitas barreiras devem ser vencidas e o gerente Luis esta bem consciente desta dificuldade e ao mesmo tempo entusiasmado com tudo que conversamos durante a consultoria, principalmente com relação as métricas.

Espero que o pessoal de Pernanbuco vista ainda mais a camisa e tire a certificação Oficial da ITIL V3, porque além do desenvolvimento profissional vai ajudar o Grupo Parvi em seu objetivo que é levar ao cliente final sempre o melhor.


Agora vamos arrumar as malar e ir para a Paraíba e depois fazer um resumo consolidado do Grupo Parvi e de sua estrutura de TI.

Obrigado a todos da Fiori de Pernanbuco, ao Luis pelos almoços (carna de sol muito boa), diretoria do Grupo Parvi e a todos da equipe de TI pelo pronto atendimento, vocês estão de parabéns e no caminho certo.





abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

terça-feira, 18 de maio de 2010

Melhores Práticas ITIL no Grupo Parvi parte V

Estou no aeroporto internacional de Recife com destino a Guarulhos, hoje foi um dia que foi além das minhas expectativas.

Conseguimos mesmo antes de confeccionar o relatório final uma série de soluções para ajudar o Luis Gerente Regional de Pernanbuco do Grupo Parvi a melhorar o serviço do service desk pernanbucano.

Juntos enxergamos os benefícios de utilizar as práticas da ITIL e como tudo faz sentido se trabalharmos direito. A questão levantada sobre o portfólio de serviços e gerenciamento de terceiros foi sensacional, bem como o gerenciamento de problemas e o gerenciamento do conhecimento para alavancar a qualidade do primeiro nível.

O ponto alto foi a discussão de métricas de disponibilidade, foi sensacional verificar um caso real e descobrir aonde estava o gargalo de uma incidêcia de chamados de impressão, outro ponto a considerar foi o marketing positivo que todo o trabalho vai gerar no Grupo Parvi a nível Brasil, com certeza vai ser um dos modelos de referência ITIL, posso afirmar por tudo que vi, o Grupo Parvi encontra-se bem na frente de seus concorrentes quando falamos em Tecnologia e Serviços de TI.

Mesmo com o dia cheio não podia faltar uma conversa rápida com a Diretoria do Grupo Parvi, uma conversa em que pude notar a vontade de alinhar TI cada vez mais ao negócio e com isso todos ganham, a empresa, os funcionários e o cliente final.

Agora irei confeccionar o relatório e o plano de ação para ajudar o Luis e sua equipe a romper fronteiras e atingir um nível de excelência quando falamos em service desk.

Parabéns Luis pela visão e por tudo que você representa para a sua equipe e para o Grupo Parvi, agora vamos para a Paraíba levantar os processos e fazer esta consutoria em ITIL e Service Desk buscando atender o negócio e ajudar os usuários em suas atividades para proporcionar o melhor resultado para o cliente final.

Mais uma vez obrigado ao Grupo Parvi e ao Luis pela oportunidade de levar a expertise da ISSO Ë Tecnologia, sem esquecer do taxista Fabio que fez todo o translado comigo, valeu Pernanbuco !!! até breve...



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Melhores Práticas no Grupo Parvi parte IV

Hoje estou em Recife-Pernanbuco, visitei a Fiori que fica perto da praia de Boa Viagem, encontrei mais uma vez um TI organizado da mesma forma que aconteceu na Bahia.

Me chamou a atenção a união e determinação da equipe, Parabéns pelo espírito.. de parabéns está também o Gerente Regional de TI do Recife o Luis, um cara entusiasta e apaixonado pela sua família e paizão da equipe de service desk.

O dia foi muito produtivo, levantamento de processos de gestão de TI com base na ITIL, Workshop sobre os benefícios da ITIL e o mercado de trabalho com toda a equipe e entrevistas individuais para mapear problemas pontuais e pontos de melhorias.

Acredito qu neste primero dia consegui passar alguns caminhos para o Luis, um cara que leva a sério a demonstração de resultados de TI e para aqueles que se contentam apenas em fazer apenas direito, acorda !!! precisamos fazer sempre mais e utilizar práticas de mercado ajuda neste sentido.

Conversando sobre a ITIL conseguimos enxergar várias melhorias, principalmente pelo mix de marcas que o service desk atende como VW, Fiat, Peugeot, Suzuki, entre outras. É uma complexidade de softwares específicos que precism ser mapeados, definir um portfólio e atacar o SLA.

Amanhã vou para o segundo dia...


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Preço de Cursos ITIL Foundation V3

Estava vendo algumas pessoas falarem sobre os preços altos de alguns curso ITIL Foundation V3, será que vale a pena?

Tudo na vida é um equilibrio, devemos ter em mente que ser certificado, ainda mais internacionalmente pesa no currículo e abre portas nas empresas sem dúvida, o caminho de TI está indo nesta direção, exemplo o case da rede Makro ou mesmo o Banco da Basil que conseguiu a certificação ISO 20.000, mas cobrar quase 2.000 reais em um curso de ITIL é exagero total como andei vendo.

O que vai valer no final das contas é o CERTIFICADO ITIL FOUNDATION V3 e a experiência em colcoar em prática tudo que foi aprendido, e ninguém faz mágica, precisa estudar, ter um material bom, praticar simulados e fazer a prova de maneira tranquila e com a cabeça focada no objetivo.

Por isso recomendo o curso ITIL V3 da ISSO É Tecnologia, curso muito barato, de qualidade e que fornece todos os recursos para o aluno passar no exame.

Sabe o que é mais legal no formato EAD é que quando vc faz um curso presencial, se não tirar as dúvidas ali na hora, já era... e sabemos que a dúvida surge quando estamos sozinhos, refletindo e que na hora tudo parece perfeito, já no curso EAD vc tem esta possibilidade de tirar a sua dúvida a hora que quiser com suporte especializado.

Além disso tudo, foi criado um Banco de Dados imenso, o maior do Brasil com centenas de questões com um nível igual ou maior que o exame oficial, Parabéns a toda equipe pelo esforço e dedicação... Por isso ITIL V3 é na ISSO É Tecnologia, www.issoe.com.br

fica aí a dica...


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Simulado ITIL V3 Gratuito - Novas Questões

Mais uma novidade para aqueles que buscam simulados gratuitos na internet, a ISSO É tecnologia já possui um simulado gratuito com 20 questões da ITIL V3 Foundation totalmente em português, revisado e aprovado.

Em busca de melhorias esta semana inserirmos nosvas questões no Simulado Gratuito, confira no site da ISSO É Tecnologia, www.issoe.com.br


A ISSO É Tecnologia também possui um sistema pago de Simulados, custo super acessível com diversos recursos, o maior acervo de questões do Brasil, todas revisadas por profissionais certificados e de experiência no mercado, entre no site e confira a qualidade através do tour virtual

Certificação ITIL é na ISSO É Tecnologia, a empresa também possui o curso de ITIL v3 no modelo EAD (Ensino a Distância).


abraços


Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Simulado ITIL V3 - Novas Questões em Português

Pensando sempre em aperfeiçoar e melhorar a cada dia e com isso proporcionar o melhor material de ITIL Foundation V3 para os nossos alunos, fizemos mais uma atualização do banco de dados de simulados.

São centenas de novas questões em português proporcionando um melhor aproveitamento, hoje a ISSO É Tecnologia possui o maior acervo de questões para a prova ITIL V3 Oficial e com um detalhe importante, todas revisadas por consultores certificados, a ISSO Ë tecnologia é composta por tutores, instrutores e consultores que busca o melhor em inovação. Sempre falam que uma cabeça pensa melhor que UMA, e um time com experência prática consegue fazer muito melhor.

Acesse diretamente o site e veja uma demonstração deste Sistema de Simulados (o maior do Brasil), link: www.issoe.com.br


abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Twitter ISSO É Tecnologia

Todos os meios de comunicação são importantes e principalmente os mais rápidos e acessados, por isso a ISSO É Tecnologia irá fazer divulgação de promoções e vantagesn através do seu twitter: @issoetecnologia

Acompanhem as novidades e posso garantir vem muita coisa boa por aí...




abraços


Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Material Gratuito ITIL V3, UML 2.0, Cobit 4.1 e Governança de TI

Quando estamos em busca de materiais é muito bom poder contar com materiais de qualidade e principalmente materiais atualizados.

Com esta missão a ISSO É Tecnologia está formatando diversos meios de fornecer estas informações gratuitamente, sem custo algum.

Dentro do site www.issoe.com.br você poderá encontrar materiais em PDF e simulados atualizados para certificações.

Dentre os PDFS disponíveis estão:
Termos ITIL do inglês para o Português (mais utilizados nos negócios e projetos)
Apresentação da UML 2.0, um documento bem fundamentado sobre a UML 2.0 (vale a pena)

Sobre os Simulados disponíveis:
ITIL Foundation V3 com 20 questões em português
Cobit 4.1 Foundation com 20 questões em português
Governança Corporativa de TI com 10 questões em português

E pelo que eu pude apurar com os consultores da ISSO É vem muita novidade por aí, por isso acompanhem o site e fiquem por dentro das promoções.


acesse e confira... (www.issoe.com.br)



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Simulado Gratuito Cobit 4.1 - Novas Questões

Mais uma novidade para aqueles que buscam simulados gratuitos na internet, a ISSO É tecnologia já possui um simulado gratuito com 20 questões do cobit 4.1 totalmente em português, revisado e aprovado.

Em busca de melhorias esta semana insrirmos nosvas questões no Simulado Gratuito, confira no site da ISSO É Tecnologia, www.issoe.com.br


A ISSO É Tecnologia também possui um sistema pago de Simulados, custo super acessível com diversos recursos, mais fácil vc entrar no site e conferir todas as novidades.




abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Mudanças no Goolge

E para você que é um dos milhões de usuários do Google, vem ai uma novidade.

Entre essa semana e a próxima, o buscador vai mudar seu visual e melhorar os serviços de busca. As mudanças vão desde o logotipo da empresa até ferramentas pra facilitar as procuras no site.

O Google vai colocar uma barra do lado esquerdo da tela, onde o usuário vai poder escolher entre as opções: imagens, vídeos, blogs, livros, mapas, noticias, discussões ou clicar em “Tudo”, pra que apareçam todos os resultados.

Outra mudança vai ser na parte de imagens. Agora, se você quiser pesquisar algum produto, você pode pedir por marca ou até pela cor!

Ao procurar fotos de pessoas, o usuário pode escolher que as fotos sejam só do rosto ou do corpo. Legal, né? E se você quiser procurar noticias, você pode escolher que elas sejam divididas por “mais recentes”, por dia, semana ou mês.

As novidades vão começar só em inglês, mas em breve o Google vai colocar em mais 37 línguas, incluindo o português.

Espero que isso ajude e não cause confusão, vamos acompanhar e continuar postando




abraçosAlex VillaverdeITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 CertifiedMembro ITSMF, ISACA e ABNTwww.alexvillaverde.blogspot.com

Novas Questões certificação Cobit 4.1

Acabamos de atualizar uma nova base de dados com novas questões para a Certificação OFICIAL Cobit 4.1

Olha os diferenciais deste super sistema:

Custa apenas R$ 41,90
Questões revisadas por consultores certificados
Qualidade e Eficiência
Suporte Técnico 24 horas.
Sistema de Simulados multi-idioma (português e inglês) com mais de 300 questões revisadas sem limite de uso.
Acesso por até 3 meses e em combos em até 5 meses


Já Domina o Cobit 4.1 e precisa daquela ajudinha? acess agora mesmo : www.issoe.com.br




abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

Material Gratuito UML 2.0

Para facilitar o entendimento da UML 2.0 e seus diagramas a ISSO É Tecnologia desenvolveu um documento totalmente gratuito para explicar o que é UML, os benefícios, onde pode ser usado e os diagramas da versão 2.0

Um Documento simples, mas muito objetivo. Tem a finalidade de ajudar aqueles que bsucam informações mais precisas sobre a UML.

Para acessar clique aqui: http://www.issoe.com.br/issoe/index.php/lista-disponivel.html

ou se preferir acesse a página: www.issoe.com.br



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

quinta-feira, 6 de maio de 2010

ITIL PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Muitos perguntam como funciona a ITIL em pequenas e médias empresas e existe um ditado que “para baixo todo santo ajuda.” No entanto, em alguns casos, é preciso mais que um pequeno milagres para “descer”, precisa de plajenamento e estratégia.

Estou notando que existe empresas prestadoras de serviços de ITIL ficando nesta fatia de marcado, mas fica um aviso. Nada adianta alavancar uma demanda de projetos entre médias e pequenas empresas sem possuir o conhecimento necessário e experiência para esta atividade, a tarefa parece ainda mais complicada quando se sabe que a montagem de projetos de ITIL não acontece do dia para a noite ainda mais quando temos que consolidar tudo isso com um menor poder aquisitivo e com menos recursos de TI.

A estatégia e o planejamento tem que ser bem feito e por empresas de mercado mas com experiência para não desgastar a imagem da prática ITIL que, sabidamente, traz uma série de benefícios para o Gerenciamento de TI e para o negócio.

Buscando uma Consultoria em ITIL, Acesse www.issoe.com



abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Melhores Praticas no Grupo Parvi III



O Grupo Parvi começou em 1980, com a abertura de uma concessionária Mercedes-Benz em Palmares, interior de Pernambuco. Em 1984, foi a vez de uma concessionária Toyota em Aracaju e, em 1991, o Grupo abriu a Fiat Fiori, no Recife. Desde então, o Grupo por trás da maior concessionária Fiat do Nordeste vem crescendo, diversificando os negócios e ampliando sua área de atuação. Hoje, são 66 empresas distribuídas em 12 estados brasileiros, com concessionárias de diversas bandeiras, corretoras de seguros, locadoras de veículos e funilarias."

Ficamos muito felizes em conjunto com a ISSO É Tecnologia de realizar este trabalho em uma empresa de referência no Brasil.

A primeira etapa do trabalho acabou, acabamos de enviar o relatório para o Fabio Gerente de TI na Bahia, com uma série de recomendações, o relatório tem 37 páginas e esperamos ter atingido a expectativa, vamos acompanhar os resultados.

Foi um trabalho complicado porque existem diversas variáveis e caminhos para percorrer, no final do relatório montamos um plano de ações resumido com tópicos para serem cumpridos, com isso acredito que a Fiori/Bremen na Bahia vai conseguir melhorar consideravelmente os seus serviços.

Iniciamos o trabalho com o Curso de ITIL V3 - EAD da ISSO É Tecnologia, após um levantamento dos processos, workshop sobre melhores práticas, entrevistas, conversas e muito trabalho para chegar no resultado final desta primeira etapa.

Por isso sempre falo que seguir um padrão é importante, e a ITIL ajuda nesta tarefa, utilizamos algumas práticas da ISO 20.000 e do Cobit e o trabalho deve iniciar imeditamente porque muitas barreiras devem ser vencidas e o gerente Fabio esta bem consciente desta dificuldade.

Espero que o pessoal da Bahia tire a certificação Oficial da ITIL V3 e além de ajudar a empresa consiga um crescimento profissional, independente do lugar, devemos sempre pensar em crescer e almejar o melhor para o nosso futuro.

Agora deveremos ir para Pernambuco e Paraíba e depois fazer um resumo consolidado do Grupo Parvi e de sua estrutura de TI.

Obrigado a todo da Bremen/Fiori da Bahia, a foto acima foi tirada no último dia de trabalho com o taxista me esperando para ir ao aeroporto, mas valeu !!!




abraços

Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com

sábado, 1 de maio de 2010

Material Extra para o Curso de ITIL e Simulados ITIL

Em conjunto com a ISSO É Tecnologia temos o Curso ITIL Foundation V3 e o Sistema de Simulados ITIL V3 (ambos preparatórios para o exame oficial)

Sempre procuramos inovar e disponibilizar o máximo de material possível referente a certificação, agora quem comprar o Curso ITIL com Simulado ITIL ou apenas o Simulado ITIL V3 poderá acessar um extenso Glossário de termos e Acrônimos na seção dos materiais extras no ambiente de ensino virtual.


Olha só as vantagens de fazer um curso na ISSO É Tecnologia,

DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS PARA O CURSO CERTIFICAÇÃO ITIL V3 por apenas R$ 89,90
- Vídeo Aulas divididas em módulos Gravadas pelo Instrutor
- Material completo para leitura abordando todos os pontos da biblioteca ITIL.
- Exercícios no final de cada módulo corrigidos pelo instrutor certificado.
- Material Extra contendo principais termos da ITIL V3, Glossário de Termos, Definições e Acrônimos.
- Plano de estudos customizado para você extrair o máximo da ITIL.
- Suporte Direto, Individual e Especializado durante todo o tempo.
- Sistema de Simulados multi-idioma (português e inglês) com mais de 500 questões revisadas sem limite de uso.
- Aula ao vivo de revisão com um Instrutor Certificado V3 cobrindo todos os pontos chaves para o exame de certificação oficial garantindo o seu sucesso.


OU ADQUIRA APENAS O SISTEMA DE SIMULADOS ITL V3 por R$ 44,90 VEJA:


DIFERENCIAIS EXCLUSIVOS
- Material Extra contendo principais termos da ITIL V3, Glossário de Termos, Definições e Acrônimos.
- Suporte Técnico 24 horas.
- Sistema de Simulados multi-idioma (português e inglês) com mais de 500 questões revisadas sem limite de uso.
- Aula ao vivo de revisão com um Instrutor Certificado V3 cobrindo todos os pontos chaves para o exame de certificação oficial garantindo o seu sucesso.


Estaremos publicando quando houver novas novidades, seja você um aluno da ISSO É, acesse www.issoe.com.br


abraços
Alex Villaverde
ITIL V2/V3, MOF, COBIT, ISO 20000 Certified
Membro ITSMF, ISACA e ABNT
www.alexvillaverde.blogspot.com